terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Eu não posso te curar, você não quer a cura.
Isso me consome,me corta e sangra...Eu só estou aqui por você
é sempre por você e sempre foi por você.Até mesmo muito antes de
Você chegar,as vezes tudo fica tão frio,tão sem tato que me pego chorando.
O vento sopra dentro do peito constatando o vazio que só você pode prencher.
Eu sempre fui assim,sempre fui só isso,genioso,carente e compulsivo,o gosto
amargo ainda desce mesmo sem telo ingerido...Tudo é uma questão de apego,e as
vezes me sinto como uma cômoda ou uma cadeira no canto da sala.
Não cobro,não nasci pra receber.Mas confesso que as vezes eu queria só um
pouquinho mais,não se pode ter tudo e isso eu sei de cór.

Um comentário:

  1. Lindo!! Perfeito!!! Suas palavras traduziram meus sentimentos de forma tão pura e sincera!

    Parabéns pela sensibilidade com que escreve.

    Quando tiver um tempinho dá uma passeada no meu blog.

    Sucesso pra ti.


    Bjo


    Branca

    ResponderExcluir