quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Impossivel seria ter te conhecido e deixar você passar.
Está chegando o dia da gente se ver e a ansiedade vai aumentando,as vezes agente
diz um pro outro coisas que agente nem queria,agente anda chorão,teimoso e esquentadinho
hihi...mas baby,pode ter certeza que eu não vou desistir da gente,está apenas começando
o que sinceramente espero que seja por toda a vida,pois não tem como não olhar pra ti
e não imaginar um futuro,uma vida,filhos *--*
Tudo o que eu mais quero,é ter você do meu lado,eu sei as vezes parece que agente não
vai achar uma solução pra isso,mas o que são alguns quilometros pra quem já passou
pelo mais dificil,encontrar quem sempre quis.
Não tem um instante em que eu não esteja pensando em ti,em que eu não te sinta aqui dentro,
em que não bata aquela dorzinha de estar longe e aquele friozinho de que logo agente vai estar perto.
Tu é a pessoa que mais me entende,a unica que me faz sorrir por dentro,e que faz chorar de alegria.
Obrigado por aturar meus devaneios e meu gênio dificil,e desculpe por não poder estar tão presente
o quanto gostariamos,logo isso vai passar e finalmente essa angustia vai acabar.
Eu sempre te amei,antes mesmo de te encontrar e sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário