quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cresci.


De repente abri os olhos e percebi que num dia a vida acaba
Independentemente dos planos aos cuidados especiais
O tempo passar, a pele enrugar, e o que foi já não é e nem voltará a ser
A brisa me traz fotos cerebrais
Que eu tirei dos bons e maus momentos que vivi
Complicada a matemática que resultou em mim
A vida me ensinou que é tão simples ser feliz
Basta aceitar que ela é como é
E que ás vezes batemos o nosso nariz
Eu chorei
Lembro o quanto foi foda me erguer
Mas eu fui mais forte acabei superando
O meu corte virou cicatriz
Eu fui mais forte acabei superando
Não odeio essa fase
Pois pude ver e perceber, que sou muito maior se necessitar de ser
As lágrimas se secaram, correntes não me prendem mais
O sufoco é fugas
Cresci.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. comentario errado em cima'

    - Curti muito suas palavras cara, cada palavra pareçia ter um significado por trás dela, parabêns, curti sua postagem.

    ResponderExcluir
  3. Bom, parece que gosto de tudo o que tem aqui. Estou te seguindo. rapah!

    Bjooo na alma

    Branca

    ResponderExcluir